O que esperar do primeiro evento do Voa, Maria?

O texto de hoje se inicia de uma forma diferente: como um convite. Convite para que você participe conosco do lançamento do Voa, Maria Eventos, que será realizado no dia 20 de julho, em São Paulo.

Um dos grandes diferenciais do projeto Voa, Maria como um todo, independente de ser site, evento ou demais produtos que virão em breve (aguardem as novidades!), é o conteúdo. Afinal, é isso que eu, jornalista, mais sei fazer (e também criticar, claro).

No dia 20, quarta-feira, nos reuniremos para abordar falar sobre dois temas que são bastante importantes para qualquer empreendedor: tendências de consumo e planejamento de vendas. Ambos serão ministrados pela Janda Araújo, que soma 15 anos de experiência no varejo, inclusive no Grupo Pão de Açúcar, segmento em que se ganha dinheiro com centavos. Então, ela tem uma grande expertise e pesquisas que indicam quais são as tendências de consumo, dicas para que vocês iniciem ou repensem o negócio de vocês, além de conhecimento sobre como impactar cada vez mais o consumidor, a fim de transformar este impacto em vendas.

Teremos ainda momentos para networking, coffee break muito especial, além de acolhimento e orientação em bate-papo individual para quem estiver disponível para permanecer no local após as 13h, além da apresentação da proposta do programa e ter um feeling sobre quais são as principais expectativas e dificuldades que enfrentamos no nosso mundo dos negócios, para que os encontros sejam cada vez mais direcionados.

Como nosso intuito é oferecer conteúdo bastante aprofundado, pedimos que as interessadas se inscrevam o quanto antes e também mandem um briefing do negócio e também dúvidas para o e-mail fala@voamaria.com.br. Assim, teremos tempo hábil para procurar o máximo de informação para compartilhar com todas as presentes.

A participação no lançamento do Voa, Maria Eventos tem um custo simbólico de R$ 25, cuja arrecadação será usada para bancar os custos do espaço e também do buffet.

Não teremos expositoras. Mas todas estão super convidadas para levar cartões de visita e também pequenas amostras do seu negócio (se possível) para distribuir durante o evento.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato por inbox da página, pelo e-mail fala@voamaria.com.br ou ainda por WhatsApp (11) 98388-6144.

Espero você lá. E vamos voar juntas!

Serviço

Lançamento do Voa, Maria Eventos

Quando: 20 de julho

Local: Ipessp – Alameda Franca, 1604, Jardim Paulista, São Paulo

Ingressos: R$ 25 – Disponíveis aqui.

Lotação: 70 vagas

O Voa, Maria

Idealizado por Camila Silva, o projeto Voa, Maria, que tem como objetivo promover o empoderamento feminino por meio do estímulo ao empreendedorismo. 
Todos os dias publicamos materiais no site com dicas, eventos e, principalmente, com entrevistas inspiradoras de mulheres que decidiram investir no próprio negócio.

Além do site, que já tem mais de 17 mil visitas por mês (tendo em vista que iniciamos o projeto em janeiro deste ano), temos também um grupo com mais de cinco mil mulheres empreendedoras (Empreendedorismo Feminino em Pauta) e mais de 2 mil fãs no Facebook. E agora lançamos o Voa, Maria Eventos, em que o propósito é fornecer conteúdo de qualidade para que as mulheres possam voar cada dia mais alto no mundo dos negócios.

Janda Araujo - Básica com PimentaA palestrante: Janda Araújo

Jandaraci Araujo é sócia fundadora da Básica Com Pimenta – E-commerce. Possui mais de 15 anos de experiência no varejo. Como executiva do varejo, atuou nas áreas Inteligência Comercial, Marketing, Comercial e Pricing, exercido essas funções no varejo alimentar e farma. Na Polishop, foi Gerente Geral de E-Commerce. Jandaraci Araujo também é palestrante e consultora, possui MBA em Finanças e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas, MBA Executivo pela Business School e especialização em Inteligência Competitiva pela ESPM.

 

 

Apoio Institucional

básica com pimenta

 

Profile photo of Camila Silva

About Camila Silva

Jornalista especialista em contar histórias de superação. Feminista, sonha em criar um mundo mais igualitário e justo para as mulheres por meio da informação. Além do Voa, Maria, está à frente da Maria Comunica, agência de comunicação pautada por resultados e relacionamento.