Cooperativa oferece curso grátis para quem quer renda extra

A Cooperativa de Consumo (Coop) promove mensalmente o Ciclo de Palestras, uma iniciativa pioneira no mercado varejista e cujo programa exercita o 5º princípio cooperativista – educação, treinamento e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências, aprendizados e renda complementar.

As inscrições para o ciclo de março poderão ser realizadas a partir de hoje (20 de fevereiro), por meio da Central de Relacionamentos – 0800-772-2667, as vagas são gratuitas e limitadas. Os cursos acontecerão nas unidades de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Vianas, Joaquim Nabuco e Café Filho), Mauá, Diadema e Ribeirão Pires.

Os cooperados poderão optar pelos temas: Cestinha em EVA para a Páscoa; Câncer de mama e diagnóstico precoce; Módulo I e II: especial arroz e feijão; Torta salgada de massa integral com legumes e talos e chá gelado de cascas de frutas; Medley apresenta: coelhinho cachepot; Envelhecimento na sociedade contemporânea; Cestinhas Minnie e Mickey para lembrancinhas; Sustentabilidade no prato; Kibe de berinjela (aproveitamento das cascas) e brigadeiro cremoso da casca da banana; Centro de mesa de bailarina em papel;

Jogo americano em crochê para um almoço charmoso; Cascas nutritivas e Alimentação contemporânea e suas consequências.

A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br.

Fonte: Assessoria de imprensa

Facebook Comments
Camila Silva

About Camila Silva

Jornalista especialista em contar histórias de superação. Feminista, sonha em criar um mundo mais igualitário e justo para as mulheres por meio da informação. Além do Voa, Maria, está à frente da Maria Comunica, agência de comunicação pautada por resultados e relacionamento.