O conceito não é novo, já que o primeiro exemplo de marketing de conteúdo registrado na história foi a produção da revista The Furrow, que …
Mirtis Fernandes, do Esperança Gastronomia: sem zona de conforto
Cabelos de anjo, jeitão de mãe, mas não se engane: Mirtis Fernandes é uma mulher de personalidade forte e que vai te “acolher com chacoalhões”, …
Clientes buscam atendimento humanizado na hora da compra
Por Silvia Bez* A situação econômica do Brasil fez o consumidor reduzir suas compras e ficar mais seletivo na hora de adquirir um produto ou …
Karen Sellan: venda de roupas femininas no atacado pelo Facebook
Vender roupas pela internet era uma ideia que nunca passou pela cabeça de Karen Sellan. Desconectada, ela achava um absurdo participar de grupos de Facebook …
E se Amy Winehouse fosse empoderada? #SomosTodasAmy
Ontem assisti, pela terceira ou quarta vez, o documentário sobre a vida da cantora inglesa Amy Winehouse, que há cinco anos nos deixou, vítima de …
Como ser produtiva trabalhando em casa?
Por Rafaella Pisano Com certeza a maior dificuldade de quem trabalha em casa é ser produtivo. Seja por ter que resolver questões domésticas, por distrações, …
Leidiane Feitosa: trabalho voltado ao empoderamento da mulher
Se você perguntar à Leidiane quem é ela e como se descreve, ela responderá com várias qualidades. Palestrante, mãe, dona de casa, família, forte, determinada, …
O poder da responsabilidade
Por Fau Ferreira Na nossa sociedade ocidental, muitas vezes a responsabilidade é vista como algo negativo, pesado. Vemos a responsabilidade como sinônimo de obrigação. Eu …
De volta aos cachos, mas rumo ao sucesso: a história de Cida Fernandes
“Acreditei no mercado de cabelo crespo porque as pessoas não acreditam neste nicho, pois acham que a mulher negra não tem dinheiro. Mas ela é …
Renata Bastos: “Quis empreender para ser criativa”
Formada em Publicidade, Renata Bastos não trocou o mercado corporativo por conta da maternidade. Mas escolheu continuar atuando no segmento de eventos, o qual ela …