Qual é a primeira coisa que você, empreendedora, pensa quando precisa comprar um produto ou pagar por um serviço? Certamente uma delas será se dá para confiar naquele produto.
E por que pensamos nisso? São diversos os motivos. Primeiro que ninguém está com muito dinheiro sobrando. Segundo que ninguém quer jogar dinheiro fora. Terceiro que ninguém quer pagar duas vezes pelo mesmo produto ou serviço, tendo em vista que o primeiro não deu certo.
O mesmo vale para você quando quiser passar confiança sobre a sua empresa. Mais que oferecer preços competitivos, antes de mais nada, você precisa ser a primeira prova social do seu negócio. Afinal:
-Você confia em nutricionista ou personal trainer obesos?
-Confia em médico que fuma?
-Confia em cabeleireira com o cabelo feio, quebradiço, sem vida e desleixado?
-Confia em chef que não come a própria comida?
-Confia em consultor de negócios que só acumula fracassos?
-Confia em uma consultora de moda que usa crocs ou Balenciaga?
De nada adianta investir em divulgação da sua empresa se a sua imagem e comportamento não condizem com os benefícios que você vende.
Por isso, seja a sua primeira cliente. Veja este pensamento e diga se concorda.