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Quem vende tudo não vende nada

Mais do que nunca, investir em um nicho é a melhor forma de conseguir consolidar uma marca. Até porque quem vende tudo, no final, não vende nada. 

Siga esta linha de raciocínio:

Um ponto importante que deveríamos considerar é que investir em um nicho faz com que você se conecte melhor a ele, pois saberá entender as dores deste público e será a melhor empresa ao oferecer soluções. 

Mapeando o seu público, você conseguirá melhor com ele. Afinal, adianta fazer dancinhas no TikTok se o seu público é, majoritariamente, composto por pessoas da melhor idade?

Ao compreender quem é o seu público, como ele se comporta e quais são as necessidades, você estará apta a criar oportunidades e antecipar tendências , duas estratégias essenciais para quem quer fazer as vendas dispararem. 

Aqui, no Voa, Maria, conhecemos uma empreendedora que tem uma loja boutique. Ela comprava alguns modelos variados de roupas e acessórios para colocar na loja. Porém, eram peças únicas, em apenas um tamanho. Ficava evidente que ela já comprava as peças com a ideia de “se não vender, não tem problema, fica tudo para mim”. 

O resultado? Ela tinha várias araras cheias de roupas que não vendem nunca. 

Você quer ter um resultado semelhante ao desta empreendedora, Maria? Não?

Então aceite este conselho (gratuito! Aproveita que não fazemos quase nada de graça por aqui) e invista em um nicho hoje mesmo! 

Camila Bez

Jornalista especialista em contar histórias de superação. Feminista, sonha em criar um mundo mais igualitário e justo para as mulheres por meio da informação e do empoderamento econômico.

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