Moda

Moda Primavera-Verão 2024

As estações mais coloridas e alegres do ano estão chegando e com elas novas coleções e tendências de roupas, acessórios e estilo para usar ao longo da primavera e verão.

Para faturar alto nos próximos meses, acompanhe as principais tendências lançadas no Mega Fashion Week, promovido pelo Mega Polo Moda, shopping atacadista referência no Brás, em São Paulo.

Peças artesanais
Uma das principais tendências da próxima estação é o artesanal. Na moda, são as peças de tricot, crochê, rendas, texturas, entre outros.

Crédito: Kelly Gonçalves/ Fashion à Porter

Anos 80
A década mais animada está de volta às ruas e inspira as coleções primavera-verão 2024, especialmente nas estampas e na psicoldelia.

Crédito: Blog damyller.com.br

Brilho
Ainda nos anos 80, outra marca da época foi o brilho, que volta com tudo nos próximos meses. Brilho holográfico, tecidos tecnológicos, mistura de materiais e composições com o dourado devem ganhar as ruas.

Crédito: OTZAds Publicidade

Jeans
Versátil e prático, o jeans nunca sai de moda. Na próxima estação, marcada pela volta da calça capri, ganham destaque também a jaqueta curta, lavagens, calça flare e patchwork.

Crédito: Murau

Barbiecore
O sucesso da Barbie nas bilheterias deve continuar em alta no vestuário. Mas não precisa ser apenas pink. Aposte em variações do rosa, pois muito além da boneca da Mattel, o rosa passa romantismo, autenticidade, feminilidade, alegria, entre outros sentimentos.

Crédito: Reprodução/ blog.hiroshima.com.br

Apastelados
Ainda que a primavera/verão seja vibrante, a tendência para cores em 2024 é o apastelado. Rosê, menta, pêssego, lilás e tons neutros, como o off white, baunilha e cru serão as cores mais recorrentes no verão.

Crédito: Reprodução/ Renner

Alfaiataria
Não tem jeito: a alfaiataria caiu no gosto popular e continua bastante em alta na temporada primavera-verão 2024.

Crédito: Alyce Paris/ casamentos.com.b

Camila Bez

Jornalista especialista em contar histórias de superação. Feminista, sonha em criar um mundo mais igualitário e justo para as mulheres por meio da informação e do empoderamento econômico.

Você também vai gostar de

Posts populares