Por Joanna Gonçalves

Olá,

Continuando a série de artigos sobre como estabelecer parcerias, hoje vou falar sobre a minha parceria com a Injoy Marketing, empresa que conheci na Feira de Oportunidades do SENAC.

Na semana passada almocei no SENAC a convite da querida Marina, minha parceira e responsável pelos Nossos Peludos, e tive a oportunidade de compartilhar esse tema com os professores que conheci – e que diga-se de passagem foram ótimos e me receberam muito bem!

Essa feira consiste em um espaço no qual empresas podem fazer a captação de currículos de alunos, ex-alunos e interessados, promover entrevistas e apresentar as suas vagas de emprego e estágios. Um espaço somente para recrutamento? Definitivamente não ! Trata-se de um espaço que, além de recrutamento, você pode conhecer várias empresas participantes e fazer negócios.

A Injoy é uma empresa que oferece soluções em marketing e que estava participando da feira também. No momento eu estava como franqueada e não poderia desenvolver nenhum trabalho com eles. Mas guardei o cartão de visitas para o momento certo.

No final do ano passado, quando decidi criar a minha marca Baki Estética, procurei pela Injoy, que me apoiou com o desenvolvimento do logo, criação da identidade visual e do site, além de posts e e-mail marketing, tudo feito com excelência.

Nesse mês tive a felicidade de ser convidada para dividir minha experiência no painel Inspiração e Superação na Convenção 2016 do evento B2Mamy, projeto que têm em comum as sócias da Injoy e que foi recheado de conteúdo e networking. Imagine um evento com mais de 100 mães empreendedoras – e uma possibilidade gigante de compra em rede, parcerias, troca de conhecimento e muito mais.

Gostaria de ressaltar a importância de identificar oportunidades onde quer que você esteja. Eu poderia ter ido àquela Feira do SENAC somente para receber alguns currículos e fazer entrevistas, mas acabei encontrando uma grande parceira nos negócios, que se multiplicou na última convenção mencionada.

Vamos em frente! Juntas somos mais fortes sempre!!

Boa semana.

Com carinho,

Joanna Gonçalves